sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Marley & Eu



Titulo Original: Marley & Me

Ano de Lançamento: 2008

Elenco em Destaque: Owen Wilson, Jennifer Aniston

Diretor: David Frankel

Gênero: Drama

Resumindo esse filme em uma palavra, eu diria: Surpreendente! Ele é o que eu nunca esperei que ele fosse. Por quê? Primeiro: quando eu olhei pra foto do filme eu achei que era comédia, mas não, é um ótimo drama. Segundo: Os protagonistas na maioria dos seus filmes fizeram comédia, nunca pensei que eles dessem conta de interpretar com tanta vivacidade esses dois personagens. E terceiro: eu pensava que era um filme sobre o cachorro, mas não, é um filme acima de tudo sobre amor, entre marido e mulher, de pais e filhos, e de homem e cachorro. É um filme gostoso de se ver, a história é muito bonita, faz se emocionar até o cara durão.

Jenny e John acabaram de se casar. Mudaram-se para uma casa nova, detalhe com um quarto a mais, qual seria o próximo passo? Filhos? Temendo isso John resolve comprar um labrador, para ir se acostumando com a idéia de cuidar de “alguém”. É ai que Marley entra na história. Só que os que eles não esperavam é que Marley fosse tão travesso. Imagine a figura de um labrador que não fica quieto, corre, pula, morde e come de tudo. Mas apesar disso tudo é um grande companheiro, que acompanha essa família nos melhores e piores momentos.

Um comentário: